Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que é a primeira vez que publico aqui, mas esse fórum já me ajudou muito com meus serviços, agora é minha vez de SER o serviço. 

Recentemente fui tirar o meu PC do escritório e quando peguei ele a carenagem de cima do gabinete se soltou e ele baaah no chão, resumindo foi isso. Agora a placa-mãe não liga.

Sintomas:

•Superaquecimento absurdo no chipset sul quando a placa é ligada( ao ponto de ver um líquido que fica ao redor, acho que deve ser uma cola borbulhar)

•Os fans (triplo fan da Zalman) ficam em stand-by, e uma fan fica desligada, típico de quando a BIOS ainda não “entrou”

•CPU e NB frios como o Alaska

Eu gostaria muito se alguém tivesse o esquema elétrico, não sou técnico em eletrônica mas faço pequenos reparos, queria tentar achar uma maneira antes de definitivamente pagar alguém para isso, desde já agradeço a atenção de todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!