Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom pessoal meu computador ultimamente ele esta dando tela azul uma atras da outra, as vezes não da nem tempo de escanear o QRcode que ele reinicia, algumas tela azul dão uns glitch na tela umas falhas, e não, não é o monitor já que esses glitch so acontece quando da tela azul, eu fiz um teste de memória ram que tem no próprio Windows e lá não acusou nenhum problema de memória ram, o que vocês acham que pode ser?

se o processador estiver com problema no gráfico integrado vocês acham que uma placa de vídeo resolveria o problema da tela azul, já que eu deixaria de usar os gráficos integrados para usar dedicados?

config

placa-mãe ASUS rog strix x370-f gaming

processador Ryzen 5 4650g

memória 16gb de ram corsair

fonte redragon 600w

• Membro VIP
Postado

Maus contatos são bons candidatos. (até rimou 😁). Desmonte, desconecte o desconectável use spray  l.c. e reconecte. Obs: não aplique no conector de rede, se tiver.

Tente outro s.o. p.ex linuxmint.com . Boot pelo pendrive pra teste. Use um pouco... ou pra sempre.🙂

Postado
1 hora atrás, .if disse:

Maus contatos são bons candidatos. (até rimou 😁). Desmonte, desconecte o desconectável use spray  l.c. e reconecte. Obs: não aplique no conector de rede, se tiver.

Tente outro s.o. p.ex linuxmint.com . Boot pelo pendrive pra teste. Use um pouco... ou pra sempre.🙂

vou desmontar e limpar ele, é para usar qual spray? 

• Membro VIP
Postado

Infelizmente não me lembro qual mas certa feita apliquei spray l.c. num conector do cabo da rede - o crimpado com alicate - e o plástico esfarelou. Dica: se tiver algum crimpado de sucatinha, teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...