Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada tudo jóia ? Minha placa-mãe não está salvando algumas alterações, tirei e coloquei a pilha e mesmo assim não está salvando. Por exemplo: pbo, IO porta, smart fan, undervolt. Esses não estão salvando. Alguém pode me ajudar ?

Obs: placa-mãe b550 aorus elite v2 BIOS atualizada na última versão 

Postado

@lionlucas então eu atualizei a BIOS, e atualizei corretamente. Minha placa-mãe é uma b550 aorus elite v2 rev1.0, pode puxar no site que você vai ver a versão atual f16c. Será que precisa trocar de pilha mesmo ? Minha placa-mãe é nova 

• Curtir 1
Postado

@Dedezk Geralmente quando a BIOS começa a não salvar configurações, é com data e hora, e a solução é trocar a bateria da BIOS.

Faz o teste e coloca uma bateria nova, pelo menos é para ser barata e é fácil de encontrar, até em papelaria acha uma nova para usar e igual.

Mesmo a placa-mãe sendo nova, você pode trocar a bateria, sabe-se lá quanto tempo essa placa ficou parada no estoque de fabricante e lojas até ser vendida, em todo o tempo parada ela já tinha a bateria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...