Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de ajuda, ja pesquisei bastante no youtube mas não achei solução. Eu comprei uma placa-mãe A520M A PRO MSI + R5 5500 + RX 580 + 2x4 gb 2666 HUSKY. O problema é que eu ja tinha 2x8gb 2666 de memória ram KLLISRE (comprei na china) de acordo com o site as memórias não são de servidor... Eu gostaria de utilizar somente os 16 gb de ram da KLLISRE, mas o sempre que dou boot ele não da vídeo com a memória da KLLISRE TANTO LIGANDO COM 1 PENTE OU ATE MESMO COM OS DOIS PENTES DE memória. Eu cheguei a experimentar colocar uma memória de 8GB KLLISRE + uma memória de 4gb HUSKY e ao ai o pc iniciou e reconheceu os 12gb de memória tanto na BIOS quanto no sistema, tentei Modificar a frequência na BIOS pra 2666, 2400, 2133 mas em nenhum desses casos o pc iniciou so usando a memória ram da KLLISRE, verifiquei no site da msi a compatibilidade de mermoria e não tem suporte pra kllisre obviamente por ser chinesa, mas tambem não tem suporte a marca HUSKY que adquiri no site da kabum, sendo a HUSKY  que consigo iniciar o pc normamlmente. O que me intriga é que o pc não da vídeo nem aparece BIOS quando coloco so memória klisre seja so 1 ou as 2, mas quando coloco uma memória HUSKY+ uma memória KLLISRE ele inicia normalmente reconhecendo os 12 gb de memória ram. 

OBS: Já fiz

. Atualização pra BIOS mais recente

. limpeza das memórias 

.diminui a frequência da memória na BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...