Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um PC com as seguintes configurações abaixo, estou querendo fazer um upgrade aos poucos nele, queria algumas indicações do que eu devo trocar primeiro e por qual eu deva trocar (PC uso somente para jogar) 

WhatsApp Image 2023-05-22 at 07.38.47.jpegWhatsApp Image 2023-05-22 at 07.38.30.jpegWhatsApp Image 2023-05-22 at 07.37.58.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-22 at 07.37.46.jpeg

• Membro VIP
Postado

Provavelmente a fonte. Pegue pelo menos uma MSI MAG A650BN.

Para trocar o processador, vai precisar trocar o combo (placa-mãe, processador e memória RAM), não tem como trocar um de cada vez, salvo se comprar 1 por vez e deixar guardado até o resto chegar.

Pretende comprar placa de vídeo ou usar vídeo integrado?

• Membro VIP
Postado

Evite Biostar. Dito isso, um i3 12100F ou 13100F e uma H610M ou um Ryzen 5 5500/5600 e uma B550M. Memória a Kingston Fury Beast 8gb 3200mhz cl16 ou a Gammix D10, que tem a mesma especificação.

Depende do seu orçamento e se tem preferência por alguma plataforma.

Postado

@Pedroou Já que vou precisar praticamente tudo, esse kit está bom e o valor está considerado também? Se sim, vou trocar apenas as memória RAM, pegando uma com a frequência maior do que 2666Mhz, e também a placa de vídeo, a fonte mantém a mesma que você me informou? (MSI MAG A650BN), lembrando que irei utilizar apenas para jogos mesmo, CSGO e no máximo um GTA V, o que me diz?   

Postado
Em 22/05/2023 às 09:32, P L A Y B O Y disse:

@Pedroou Já que vou precisar praticamente tudo, esse kit está bom e o valor está considerado também? Se sim, vou trocar apenas as memória RAM, pegando uma com a frequência maior do que 2666Mhz, e também a placa de vídeo, a fonte mantém a mesma que você me informou? (MSI MAG A650BN), lembrando que irei utilizar apenas para jogos mesmo, CSGO e no máximo um GTA V, o que me diz?   

Aguardo respostas sobre o kit informado acima. 

• Membro VIP
  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!