Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Multifuncional Xerox 3215 não está reconnecendo minha rede.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.
Minha Multifuncional Xerox 3215 não está reconnecendo minha rede. Só as do vizinhos. Vizinhos de outro prédio inclusive. 
O que faço? o nome da minha rede é ERICK. Já desinstalei e reinstalei o programa dela e nada.
Vejam na instalação:


 

Captura de tela 2023-05-22 045826.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o manual e dei uma lida na forma de conexão. Parece ser relativamente simples e fácil. Então, se aparece a rede de terceiros e a sua não, creio que o problema está no seu router. Veja como está a configuração, se a rede não está oculta, se não tem restrição de busca ou algo do gênero. Inclua o MAC da Xerox  na lista branca. Na Xerox, tente fazer a configuração manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 23/05/2023 às 13:29, Mega Blaster disse:

Baixei o manual e dei uma lida na forma de conexão. Parece ser relativamente simples e fácil. Então, se aparece a rede de terceiros e a sua não, creio que o problema está no seu router. Veja como está a configuração, se a rede não está oculta, se não tem restrição de busca ou algo do gênero. Inclua o MAC da Xerox  na lista branca. Na Xerox, tente fazer a configuração manualmente.

você se refere ao MAC do modem? Teria um print, sites etc, para ilustrar melhor?

Agradeço demais.

Em 24/05/2023 às 12:29, Katagiri disse:

@edha Pode tentar mudar o canal que usa. Meu Nintendo Switch só reconhece minha rede em determinados canais.

Canal do modem? Qual canal seria o melhor? Tem algum em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, edha disse:

Você se refere ao MAC do modem?

Não. Me refiro ao MAC da Xerox. Entre no modem e verifique na aba das permissões e inclua o MAC da Xerox como sempre permitido. Se seu modem tem 2 frequências, a Xerox deve esta na 2.4 GHz. Confira isso. Depois desse tempo todo, ainda tem problemas, sugiro chamar um  profissional que saiba configurar rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!