Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabinete até 360 reais com fan e psu cover.


Ir à solução Resolvido por TheFreeman,

Posts recomendados

Mid tower (suporta placa-mãe até ATX), com frente mesh - ajuda o airflow, lateral de vidro temperado:

 

SuperFrame Overtake (sem fans)* - R$ 279,90

 

ReDragon Skyfire (sem fans) *- R$ 299,90

 

SilverStone Fara 511Z (com 3 fans) - R$ 309,90 (os gabinetes desta marca tem acabamento ao nível dos "de grife", Corsair, Cooler Master, Lian Li...).

 

* Os fans incluídos nos gabinetes na maioria dos casos são fracos, basicamente "enfeite" (RGB) para apelo de vendas. Fans bons custam de ~R$ 40,00 para cima a unidade.

 

Exemplo, os fans incluídos neste Pichau HX550M (placa-mãe mini-ATX), tem pouco fluxo e pressão de ar, além de serem ligados direto na fonte, sem controle de RPM.

  • Rotação: 1500 RPM
  • Fluxo de Ar: 45 CFM
  • Pressão de Ar: 0,65 mmH2O
  • Conectores: MOLEX 4 Pinos

 

Verifique se o gabinete escolhido tem o espaço necessário para placa de vídeo que tem ou vai comprar.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheFreeman Gostei desse superframe lion. Comprar na terabyte e de boa? Ja ouvi gente reclamando de la , por isso to meio com o pé atrás.

5 horas atrás, TheFreeman disse:

Eu comprei o Superframe Lion, estou usando a um pouco mais de um mês, e não tenho nada a reclamar, a única coisa que pode ser um problema para alguns é que as fans que vem com ele tem cores e efeitos predefinidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus L, assim como o @Pedrooudisse, é uma empresa séria e confiável, mas suscetível a erros. Por experiência própria, eu não tive nenhum problema com eles, já comprei várias coisas por lá. Mas não esquece de dar uma olhada nas dimensões do gabinete, se tem espaço para todas as suas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 às 11:43, 1lokos disse:
  • Mid tower (suporta placa-mãe até ATX), com frente mesh - ajuda o airflow, lateral de vidro temperado:
  •  
  • SuperFrame Overtake (sem fans)* - R$ 279,90
  •  
  • ReDragon Skyfire (sem fans) *- R$ 299,90
  •  
  • SilverStone Fara 511Z (com 3 fans) - R$ 309,90 (os gabinetes desta marca tem acabamento ao nível dos "de grife", Corsair, Cooler Master, Lian Li...).
  •  
  • * Os fans incluídos nos gabinetes na maioria dos casos são fracos, basicamente "enfeite" (RGB) para apelo de vendas. Fans bons custam de ~R$ 40,00 para cima a unidade.
  •  
  • Exemplo, os fans incluídos neste Pichau HX550M (placa-mãe mini-ATX), tem pouco fluxo e pressão de ar, além de serem ligados direto na fonte, sem controle de RPM.
  • Rotação: 1500 RPM
  • Fluxo de Ar: 45 CFM
  • Pressão de Ar: 0,65 mmH2O
  • Conectores: MOLEX 4 Pinos
  •  
  • Verifique se o gabinete escolhido tem o espaço necessário para placa de
  • vídeo que tem ou vai comprar.
  • @1lokos
  • Amigo, este gabinete da pichau é bom?
  •  
  • Gabinete Gamer Aigo Darkflash Dlm-21
  •  
  • Tenho um antigo do Dr. Hank Gavião real, nota-se que este é gabinete firme sem ser mole e espaçoso. Atualmente teria algum com um custo/benefício bom e que dure muito quanto este que tenho até hoje? Não quero fazer parte do "barato sai caro".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 às 12:34, tudoposso disse:
  • Gabinete Gamer Aigo Darkflash Dlm-21
  • Tenho um antigo do Dr. Hank Gavião real, nota-se que este é gabinete firme sem ser mole e espaçoso. Atualmente teria algum com um custo/benefício bom e que dure muito quanto este que tenho até hoje? Não quero fazer parte do "barato sai caro".

 

Esse DLM21 Mesh tem bom espaço - 360 x 208 x 405 mm (CxAxL) e suporta placa-mãe até ATX,  por R$ 200,00 é boa opção.

 

Quanto ao material não dá para saber, os fabricante secundários usam chapas mais finas, o que barateia a construção e reduz o custo de frete maritimo (que aumento ~300% durante a pandemia).

 

Nesse vídeo de "(d)unb'oxing" o gabinete não balança quando o cara manuseia, tem uns feitos de "lata de óleo" que até entortam quando estão sem as tampas.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!