Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Eu tenho um gabinete Corsair 4000D Airflow Branco e prontamente com ele uma ASUS X570 Tuf PLUS-Br.

Ha 1 ano comprei kit 3 ventoinhas corsair + controlador, na qual usava na frente do gabinete e funcionava perfeitamente na cor selecionada.

Hoje, apos instalar um Water Cooler Corsair h150 RGB, me deparo com um problema.

Eu aproveitei as 3 ventoinhas que ja tinha e coloquei o Radiador com elas. AS 3 novas então que vieram como WC coloquei 2 na superior e 1 traseira.

O problema que, o controlador so tem espaço pra 6. Mas vi que a mb tinha 2 controladores ARGB, aparentemente. então decidi ligar uma ventoinha nela.

O problema é que, ao ligar a 1a vez, a ventoinha ficou piscando com o led so embaixo. A imagem estará em anexo com uma acesa e a outra so piscando embaixo. então, sinal de que o ARGB estava pegando, mas talvez algum problema.

Em seguida, em um teste, coloquei a mesma ventoinha que estava no ARGB la no controlador, então ele so ficou funcionando o led na parte inferior dele, de forma fixa. No caso acima ele uma hora apagou, mas no controlador so ficou o RGB na parte inferior.

E entra o segundo caso: as 3 ventoinhas que antes eu setava em BRANCO, agora ficaram amarelas. E dependendo da cor, elas não ficam na mesma cor que as outras 3 que estão sendo controladas. Anexo tambem duas imagens mostrando o WC e 2 ventoinhas superiores em branco e as frontais amarelas, mesmo sendo reconhecidas no iCue.

Abaixo estão 3 imagens mostrando 1 ventoinha com o led funcionando so inferior enquanto inicia o Windows, a outra mostrando so ele apagado e outras na cor branco e as 3 frontais que na cor Branca ficam amarelas e em outras cores não ficam estão iguais aos outros 3.

Se não entenderam, espero tentar explicar melhor... é porque estou meio perdido e chat

08bc3021-906a-438b-a32a-dd4ce2b999f6.jpg

e5d5b4e6-0d54-4254-9f0f-06e1d359a879.jpg

ewweqwewe.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...