Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone 2.0 travando na RTX 3060 Ti + Ryzen 7 3700x


Posts recomendados

Fala pessoal, a alguns dias comprei uma RTX 3060 Ti, mais precisamente a RTX 3060 Ti Plus SG da Galax, modelo 36ISM6MD1GSP de 3 fans, até ai tudo bem, ai instalei ela no meu PC e minha configuração atual ficou:
Ryzen 7 3700x
B450M Steel Legend
2 x 8 Memórias Corsair Vengeance RGB Pro em dual channel
Fonte Corsair CX650
RTX 3060 Ti
6 fans Cooler Master
Gabinete Pichau Gadit X

Eu logo de cara baixei o Warzone 2.0, pois já tinha jogado a versão 1.0 no meu PC antigo com uma GTX 1050 2GB e rodava tranquilo dentro dos limites da GPU.
Só que para minha surpresa assim que eu instalei o jogo e tentei jogar, começou a travar muito, na verdade até no menu o jogo já dava pra sentir travando e meio lento. Ficava dando vários engasgos e com o FPS oscilando muito, outra coisa que reparei é que o uso da GPU também oscila muito e nem chega perto do máximo, a temperatura também não sobe, é como se o jogo não tivesse usando a GPU.

Eu cheguei a pensar que poderia ser a placa de vídeo, mais ai rodei um teste rápido no FurMark e aparentemente tudo ok, ai decidi instalar o God of War da steam, rodou bem tranquilo, tanto na configuração de gráfico original, como no alto e ultra. No God of War no ultra a placa ficou com o uso por volta dos 99% e a temperatura se mantendo em 69 graus. Depois disso eu meio que descartei a hipótese de ser problema na placa, e sim algo relacionado ao Warzone 2.0 mesmo.

Eu ja tentei diversas coisas, baixei o jogo pela steam e instalei no HD, já também instalei no SSD, já exclui o da steam e baixei pelo launcher do battle net, já coloquei pra entrar como administrador, botei os gráficos do jogo no máximo, no mínimo, personalizado, modo desempenho, modo qualidade, ativei e desativei DLSS, ativei g-sync, inclusive até formatei o PC do zero, reinstalei os drivers, baixei o driver da placa direto do site da NVIDIA e também coloquei o GeForce Experience, e até o momento NADA resolveu meu problema.

OBS: Atualmente eu uso uma TV de 32 como monitor, conectando pelo HDMI, essa TV tem resolução 1360x768 em 60Hz, irei trocar em breve por um monitor de melhor qualidade, mas sinceramente acredito que isso não seja o problema.

Vou colocar um vídeo do Warzone 2.0 e outro do God of War, todos monitorados pelo MSI Afterburner e observem o modo que o warzone trava, e a fluidez do God of War.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!