Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, eu desejo uma boa noite a todos do fórum. 

Estou querendo comprar um monitor full HD, e não estou querendo gastar muito. Atualmente estou com monitor da Samsung modelo SyncMaster 633nw de 16 polegadas, o bichinho é guerreiro demais, já tem mais de uma década. Eu voltei a usar ele depois que o meu da HQ pifou. Porém, como os preços dos monitores desabaram pós pandemia, estou querendo comprar um novo, esse que eu citei no título do tópico um monitor da Concórdia de 24 polegadas. Não aguento mais usar esse meu atual, tela pequena demais. Não sou muito exigente, só queria a opinião de vocês, alguém que entenda mais sobre esse monitor, o meu que tive da HQ durou 6 meses e por sorte ainda estava na garantia quando pifou. E sinceramente não tive nenhum problema no reembolso, pessoal da HQ foi sem palavras. Mas essa marca Cocórdia nunca ouvi falar e estou com um pouco de receio. Se alguém puder me dar umas dicas, e citar outro monitor na mesma faixa de preço eu agradeço!!!

Postado
3 minutos atrás, Pedroou disse:

Você busca um monitor 144hz, 165hz...? E qual seu orçamento?

@Pedroou Opa, então... eu estou disposto a gastar no máximo R$600 reais. Um de 75hz mesmo acredito que já está de bom tamanho pro meu objetivo. Só quero ter uma maior qualidade em comparação ao meu atual monitor de 16 polegadas, que convenhamos é ruim demais pra jogar (1366x768 está muito ultrapassado). Eu jogo só PES 23 e Resident Evil 2 remake, e pretendo jogar o 4 remake quando fizer o upgrade no pc. Sou um player casual e não competitivo, a minha maior preocupação mesmo é em relação a durabilidade e a garantia desse monitor.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Esse da concórdia parece um monitor remarcado, compram de alguma fábrica algum modelo "genérico" e colocam a marca.

Dentro do seu orçamento as opções são limitadas.

Vou recomendar o Mancer Horizon 21,45 Z21 pois já tive ele até agora não deu problema.

Esse Samsung parece uma boa opção pois utiliza tela IPS, porém passa um pouco do seu orçamento: https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-samsung-t350-22-ips-fhd-5ms-75hz-freesync-HDMI-VGA-lf22t350fhlmzd

De 24" não achei nenhum minimante bom, ou que parece ter alguma qualidade aceitavel. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!