Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando tela preta depois que coloquei um novo monitor


Posts recomendados

Bom, é o seguinte, comprei um monitor ultrawide pro meu setup, consegui conectar ele tudo direitinho e usei um pouco os dois monitores, porém depois de desligar e ligar o pc aparece a mensagem inicial pra entrar na BIOS e depois fica tela preta, o que pode ter acontecido? Eu consigo entrar na BIOS e mexer lá mas o windows simplesmente não inicia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, depois de mexer aqui em algumas configurações percebi que não era o monitor, não sei se foi apenas coincidência de isso acontecer logo quando instalei o novo monitor. Toda vez que desligo ou reinicio o pc ele dá tela preta, depois de reiniciar varias vezes ele entra em comeca a carregar durante um bom tempo e depois inicia normal o windows mas quando fui ver um dos meus discos rígidos está com um ponto de interrogação nele. Não sei mais o que fazer, to com medo de desligar o pc e ele nunca mais voltar de vez. Obs: O HD aparece na BIOS, a única coisa que instalei quando chegou o monitor foi o on screen control da LG, algumas vezes enquanto tento reiniciar o pc acontecem coisas diferentes como: 1-dá apenas tela preta pra sempre 2- fica num loading infinito 3- fica tela preta mas consigo mexer o cursor do mouse.

Tem alguma coisa que posso fazer aproveitando enquanto o pc ainda está ligado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...