Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Em 2021/antes do meio de 2022 eu tinha um pc com i5 3470 e umas configurações bem antigas, ele n rodava nd, mas quando lançou o windows 11, eu como devo ser maluco fui atualizando com aquele bug de pc n compatível, DAI ERA MUITO BUGADO, FICAVA MUITO LENTO ( porque logicamente o pc era antigo, ainda mais com windows 11 q ia travar mas beleza). Dai eu comprei outro pc e etc, com RTX, processador atual e etc, só q ele ta com windows 10, e to pensando em atualizar pro 11, porque minha prima q tem pc parecido com o meu falou q o windows 11 n da problema, so q eu vejo na internet pessoas reclamando dos classicos bug do windows 11 ainda ( app n abre, lentidao e etc) mas vejo tb alguns falando q vale a pena, q diminui uso de ram e bla bla.

É recomendado eu atualizar ou continuar no 10? Tenho essa pergunta desde quando comprei esse pc

• Membro VIP
Postado

Bom dia, o Windows 11 está em constante evolução cada vez para melhor a nível de jogos não sei pois não sou gamer.

Caso tenha dúvidas continuo no Windows 10 pois é suportado pela Microsoft com atualizações até 2025.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu atualizaria. 

O problema é a incompatibilidade com processadores mais antigos, mas, não sei se é o seu caso, versões piratas sofrem com bastante instabilidade e problemas de desempenho já que alteram muitas configurações do Windows.

• 2 semanas depois...
Postado

@Orlanda Silva o windows 11 so tem versão 64 bits,mas issonao e problema.

baixar direto da microsoft a imagem iso para o pendrive não vai funcionar,tem que fazer pelo rufus.

acredito que vai usar normalmente,eu arriscaria.

depois nos conte como ficou

@Orlanda Silva de outro forum

Osvaldo Ribas 2 anos atrás 

Instalei o Win11 numa ASUS com um FX 8300 com 16 mb de memória. Ficou show. Só não instala quem não quiser. 

• Membro VIP
Postado

Boa tarde, pode atualizar para o Windows 11 com 8 GB de memória RAM vai funcionar bem tendo um SSD também precisa saber se o seu PC é compatível com o Windows 11. 

A instalação feita pelo Rufus corrompe arquivos do sistema importantes podendo dar problemas no futuro.

• Membro VIP
Postado

Ok, mas eu não aconselho a fazer pelo Rufus existe outras formas de o fazer eu por exemplo faço com a ISO da própria Microsoft, mas quem não souber tem de fazer a sua maneira.

Atenção muita gente faz com o Rufus Ventoy etc. e funciona, mas o futuro dirá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...