Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados. Boa noite. Sou novo no clube e não conheço muito de TI, assim, peço ajuda.

Existe algum antivirus que rode no Windows Server Fondation 2007?

Já pesquisei o AVG, AVAST, Kaspersky, NORTON, McAfee, Avira e Bitdefender e todos me disseram que meu W.Server é antigo.

alguém tem alguma solução?

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Sei que a postagem é do mês passado e é capaz de você já ter encontrado uma solução, mas caso alguém caia nesse tópico....

Enfrentei esse dilema em um passado recente e o mais perto que cheguei foi utilizar a própria solução da Microsoft do Windows Defender com o download em uma página indexada pelo google, nem nos canais oficiais da Microsoft é fácil de achar,

existe também algumas soluções pagas de umas empresas que nunca ouvi falar prometendo uma versão empresarial para Windows Servers, mas sinceramente é capaz de não valer o investimento.

em resumo, não tem solução, é um sistema de 15 anos atrás, desafiado, abandonado, sem suporte,

eu fui "obrigado“ a atualizar para o Server 2016.

recomendo que façam o mesmo.

Abs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!