Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fans, DARKFLASH, Cooler Master, ou outra?


Posts recomendados

Fala pessoal, estou a procura de três fans para o pc, e entre algumas pesquisas as que mais se destacaram foram a Darkflash Ar12 PRO e Cooler Master Sickleflow , que estão o mesmo preço, de 50 reais. Porém queria saber se tem alguma boa entre 20 a 50 a não ser as citadas, tenho preferência de ser sem led, porém se tiver uma boa com Led com um preço bom e não muito diferente das outras que citei, eu aceito. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrin_howzz disse:

@CaykySPN Esse mesmo modelo está por R$ 32,90

 

Eu comprei 3 destas Cooler Master Sickleflow 120 - por serem as PWM mais baratas que achei  (pretendo abrir e cortar a alimentação da bobagem de LED); não instalei em definitivo no gabinete (esta "em obras"), mas liguei uma em outro PC e achei o "vento" dos ~62CMF fraco - a 1670 RPM, pelo menos faz pouco ruído.

 

Imagina as fans de F$ 20,00 que não prometem nem 50 CFM.

 

Num tópico anterior um usuário disse que trocando as PCYes Nix 2 - 62 CFM; pelas Aigo AR12 PRO - 74 CFM; a performance térmica do gabinete piorou. As PCYes Nix 2 ~ R$ 50,00 parecem ser fan IDCooling, que são de boa qualidade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, 1lokos disse:

 

Eu comprei 3 destas ai, por serem as PWM mais baratas que achei  - pretendo abrir e cortar a alimentação da bobagem de LED;

não instalei em definitivo no gabinete (esta "em obras"), mas liguei uma em outro PC e achei o "vento" dos ~62CMF fraco - a 1670 RPM, pelo menos faz pouco ruído.

 

Imagina as fans de F$ 20,00 que não prometem nem 50 CFM.

 

Num tópico anterior um usuário disse que trocando as PCYes Nix 2 - 62 CFM; pelas Aigo AR12 PRO - 74 CFM; a performance térmica do gabinete piorou. As PCYes Nix 2 ~ R$ 50,00 parecem ser fan IDCooling, que são de boa qualidade. 

 

Legal, eu to querendo 5 fans, esses gabinetes que vem com fans sei que elas não sao boas kk, vou da uma pesquisada nesse que voce falou, da PCYes tenho um gabinete (pc secundário). Mas parece ser uma boa marca mesmo, eu nem sabia que tinha fans dessa marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, 1lokos disse:

Porque um fan PWM e com mais CFM é desejável?

 

Ouça o motivo aos 9:22, que é poder ajustar a RPM de acordo com a demanda térmica, reduzindo o ruído quando a pouca necessidade de refrigeração.

 

 

Desculpe por ter sido leigo nessa parte rsrs, mas voce quis dizer comparado a qual? Tipo, essa no vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!