Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho após troca de fonte


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Bem, eu utilizava uma Corsair TX 750w nesse pc e era perfeito, de uns tempos pra cá a fonte começou a dar problema (desligava o pc), peguei uma fonte nova de um amigo pra testar (MSI 650w 80 plus bronze) porém senti uma perda de desempenho, tem algo a ver com a folga da fonte ? qual seria a melhor fonte para essa config? (as peças abaixo todas são novas com menos de 1 ano de uso ou seja estão na garantia).

Segue config:

* Processador: AMD Ryzen 7 5700x.
* 16GB de RAM XPG D60 (DDR 4) (2x8gb - 3200mhz).
* Placa de vídeo: GeForce RTX 3060 GALAX 12gb.
* SSD M.2 512 Kingston C3000 (7000 leitura / 3900 escrita).
* HD 1TB  Seagate (7200RPM).
*  Teclado: Mecânico Razer Ornata Chroma.
* Mouse: Redragon Cobra, Chroma RGB, 10000 DPI.
* Monitor: ACER 165hz 23.6 polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira da inicialização a abertura e in game nos jogos por exemplo, antes eu abria 2 contas do mir4 e jogava lol a 165 fps cravado, após a troca da fonte o lol não fica instavel nessa circunstancia em 130 fps (vai caindo e caindo) além de outros jogos com asc Odyssey que antes rodavam tranquilo a 60 fps sem travar agora n tem santo que faça essa mágica voltar

@rodrigo.dcvieira ah, nas tarefas básicas também tenho sentido impacto negativo, tem algum teste que eu possa fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, darkanlord disse:

 

sinceramente, não faz o menor sentido ser a fonte a causadora desses problemas todos q você relatou.. a não ser q essa fonte q você usou pra testar esteja ruim.. no mais, não consigo ver outra possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!