Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um PC gamer, preciso de umas pequenas sugestões


Posts recomendados

Olá! Estou montando um PC gamer a fim de jogar alguns jogos on-line não muito pesados e foco principal em jogos modo campanha como God of War. Até então decidi as seguintes peças:

 

CPU Ryzen 5 5000 - R$425,00 
PLACA DE VÍDEO RX6600 ASRock - R$1400,00
placa-mãe ASRock B450M PRO4 - R$479,00
memória RAM KINGSTON FURY 8GB X2 - R$244,00
SSD M.2 512GB KingSpec - R$114,00

 

O PC está ficando bom? Tem alguma peça que eu poderia trocar para melhor sem gastar muito?

Gostaria de uma sugestão (com link se possível :)) para um gabinete, fonte e coolers. Não estou com muito dinheiro e posso gastar no MÁXIMO R$700,00 com essas peças. Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrin_howzz Muito obrigado! Deixe-me te fazer outra pergunta, coloquei todas as peças no site meupc.net e aparece uma mensagem dizendo "Placa-mãe ASRock B450M Pro4 Micro ATX AM4 pode precisar de atualização na BIOS para usar o Processador AMD Ryzen 5 5500 3.6 GHz 6-Core. Para atualizar a BIOS é necessário um processador compatível". Preciso optar por outra motherboard ou a solução deste problema é fácil?

 

Acha que o PC fica bom com essas configs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!