Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como controlar o TV Box remotamente?


Posts recomendados

Bom dia, tarde ou noite senhores! 

 

Estou com um projeto que vou precisar reproduzir alguns vídeos em uma televisão (publicidade) e estou pensando formas de controlar esta reprodução de forma remota. 
No TV Box, tem algum aplicativo/sistema que eu consiga acessar para reproduzir minha mídia e controlar essa reprodução?

 

Pensei em um servidor IPTV onde o meu cliente acessa um site criado por mim, faz o upload do arquivo e esse arquivo é transmitido do servidor para o Aparelho TV Box 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Como controlar o TV Box remotamente?
  • 8 meses depois...

Controlar o TV Box remotamente pode ser muito conveniente para uma experiência mais confortável e prática. Aqui estão algumas opções que você pode considerar:

Controle Remoto Universal: Investir em um controle remoto universal pode ser uma solução simples e eficaz. Certifique-se de que seja compatível com o seu TV Box e, muitas vezes, eles vêm com recursos de aprendizado para adicionar comandos específicos.

Aplicativos para Smartphone: Muitos TV Boxes têm aplicativos dedicados que transformam seu smartphone em um controle remoto. Basta baixar o aplicativo correspondente na loja de aplicativos do seu dispositivo e emparelhar com o TV Box.

Controle por Voz: Se o seu TV Box suportar controle por voz, essa pode ser uma opção conveniente. Muitos dispositivos modernos têm integração com assistentes de voz como o Google Assistant, permitindo que você controle o TV Box com comandos de voz.

Controle por Air Mouse: Alguns controles remotos vêm com a função de Air Mouse, o que significa que você pode controlar o cursor na tela movendo o controle no ar. Isso pode ser útil para navegação em aplicativos e navegadores.


Felizmente, escolhi o STV Box S2 PRO, que suporta controle remoto e controle de aplicativos da máquina, bem como controle de voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!