Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na minha opinião vale muito a pena! Se você não tiver problemas com Samsung claro!

Link de Comparação no TudoCelular: https://www.tudocelular.com/compare/6990-4820.html

S21 FE:  é de 2022, compatível com 5G (apesar de não pegar em alguns lugares do Brasil direito), tem uma Tela de  6.4 (Dynamic Amoled - Bem superior) e nem vou falar dos 120Hz porque só come bateria então nem ativa, bateria de 4500mAh e 6GB de Ram!

Iphone XR: é de 2018, suporta só até 4G, tem uma tela menor de 6.1 ( e é IPS LCD que é bem inferior), 60Hz mas o IOS acaba sendo "mais fluido", bateria voa só tem 2942 mAh e não é bem otimizado para ela e 3GB de ram, mas bem otimizado !

As vantagens do Iphone são os aplicativos mais otimizados como o instagram e WPP e a câmera mais otimizada também! Mas não entendo muito de câmeras! De resto o Samsung saí por cima, tela melhor em TODOS os sentidos, bateria melhor, mais ram...

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Solução
Postado
12 horas atrás, Fabrícioh_p disse:

@ZzSANOzZ Sim sim olhei a ficha técnica e ele é superior porém vi muita gente reclamando do S21 fe em questão de travamento é aquecer 

Olha, meu primo tem um S21 Fe e nunca vi ele reclamar disso! Mas você pode perguntar a esse seu amigo (se ele for de confiança) se acontece esse tipo de coisa com o dele! porque não sei se é um problema geral ou depende do uso ou sorte de não pegar um assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...