Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, essa minha placa-mãe da imagem sempre deu vídeo, até ontem estava usando ela normal, porém hoje ao ligar ela não da imagem! Já limpei a memória , mesmo a mesma sendo nova kk comprei faz 3 dias, não resolveu, troquei a placa de vídeo, eu tinha 2 placas de vídeo nova uma GTX 550ti e uma Rx580 e nenhuma das 2 deu vídeo, já não sei o que fazer, vou hoje na casa de um colega testar minhas placas de Vídeo na placa-mãe dele, será que minha placa-mãe morreu?

Screenshot_20230602-104134.png

Postado
11 minutos atrás, Gabriel Ferreira Lima disse:

será que minha placa-mãe morreu?

Alguma hora isso vai ter que acontecer, e com uma placa que vai mais que na casa da década, já é tempo...

Postado

@Imakuni engraçado que ela da boot mano pois quando eu ligo da pra ver pelos periféricos o teclado inicia de boa ou seja o sistema foi kkk só o vídeo que não dá mesmo, eu comprei 2 placa de vídeo uma no mercado livre e uma no Aliexpress não é possível que as duas vieram premiadas e não dão vídeo kkkkkk suspeito muito da placa-mãe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...