Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma delas para meu 5600G que atualmente está no vídeo integrado, gostaria de saber qual está compensando mais, o modelo da 3060 Ti Gddr6x que escolhi, está na faixa de R$2600, enquanto a 4060 Ti está em R$3200 na pré venda. Minha dúvida nem é tanto na diferença de desempenho, mas sim no consumo, pois minha fonte é de 550w, e parece que a 3060 gddr6x consome bem mais energia que a 4060 ti. Acham que a diferença de R$600 não compensa? Ou pela minha fonte, seja melhor investir na que consome menos?

Postado

Nenhum das duas vale a pena. Você tem a Radeon RX 6750 XT com 12GB de RAM custando R$2.560, nível de desempenho mais ou menos no nível da RTX 3070 (RTX 4060 Ti), porém com mais memória para suportar melhor os futuros games (e alguns atuais) em 1080p. O consumo de energia dela é por volta dos 200W, assim como da RTX 3060 Ti, dependendo da marca e modelo da sua fonte, pode não ser um problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!