Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Tudo bem? 
bom tenho um fx8300 e uma gtx660ti com 16gb ram.
e se eu entro em um jogo pesado exemplo o just cause 3 q coloca a placa de vídeo em 100% de uso em alguns minutos ela para de dar Vídeo mais o pc continua ligado normalmente fan rodando tudo e ela chega a bater 90graus em alguns jogos, e o jeito q eu encontrei de fazer ela parar com isso e limitando o fps em 30, mais quero saber se realmente e um problema na placa de vídeo porque estou pra comprar outra já...

(minha fonte e 600w)

• Membro VIP
Postado

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Sua placa de vídeo deve desligar porque chega nos 90ºC, é uma "trava de segurança".

O problema é provavelmente o superaquecimento. Qual seu gabinete?

Postado

@Pedroou

10 minutos atrás, Pedroou disse:

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Sua placa de vídeo deve desligar porque chega nos 90ºC, é uma "trava de segurança".

O problema é provavelmente o superaquecimento. Qual seu gabinete?

o gabinete e esse https://www.terabyteshop.com.br/produto/17480/gabinete-gamer-fantech-strike-mid-tower-vidro-temperado-black-RGB-atx-sem-fonte-sem-fan-cg72
 ele ta com 3 fan na frente e uma atras  
a placa e essa https://br.evga.com/articles/00694/

• Membro VIP
Postado

Mas a frente é fechada, você só tá fazendo circular o mesmo ar quente dentro do gabinete.

Remova o vidro lateral, se resolver o problema é o gabinete sem circulação de ar.

Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

Mas a frente é fechada, você só tá fazendo circular o mesmo ar quente dentro do gabinete.

Remova o vidro lateral, se resolver o problema é o gabinete sem circulação de ar.

vou testar e ja volto 

21 minutos atrás, Pedroou disse:

eu retirei o vidro e coloquei o fan no maximo e deu a mesma coisa, o que você acha q pode ser

e a temp fico abaixo de 90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!