Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um uma internet de 300mbs  e meu Windows só deixa eu usar apenas 100 mb  , minha placa-mãe é tem GIGA Lan  é uma gigabyte A520M S2H  meu roteador também possui entradas GIGA Lan , eu já alterei a velocidade duplex , ja atualizai os drivers , atualizei a BIOS da placa-mãe , troquei de cabo de rede , já alterei as configurações de Agendador de pacotes Qos , outro dia restei as configurações de rede  e tirei o cabo do computador e esperei ele reiniciar, coloquei ele de volta e mexi nas opções de adaptador   e coloquei 1gbs e liberou a internet , mas eu fui usando e em torno de 10 minutos de uso a internet caiu e o Windows bloqueou minha internet de novo e agora esta assim eu estou tentando resolver isso desde janeiro e nem mesmo o técnico da operadora conseguiu fazer algo , 

image.png.b3f847c3f0657c7fdf1d15d93305691b.png

Postado

Sim , ele deixa, ah esqueci de colocar no post eu mexi na configurações do tp link e deixei todas as portas 1000mbs e so no meu computador que a internet fica a 100mb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...