Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% cpu e 60% gpu


Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar, tenho uma fonte 400w cooler master, placa-mãe gigabyte ga-110m gaming 3, i5 7400, GTX 1050ti , 8 ram, SSD 240, e um HD 1 terá, meu problema é que minha cpu usa muito mais q Gpu, em literalmente todos os jogos, csgo tenho desempenho de 200 fps no alto, n tenho tanto problema por ser leve, agr um forza, ou jogos mais pesados minha cpu fica em 100% e gpu em 60% e trava muito , isso tudo é m low, tenho um grande problema de gargalo e não sei resolver, meu monitor é 60 Hz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que dá pra fazer em configuração de jogo é aumentar o máximo que der os gráficos. isso vai fazer com que ele exija mais da GPU, diminuindo o gargalo. ir pra resolução 2K também vai diminuir o gargalo, mas não recomendo por conta dessa gpu ser fraca demais pra altas resoluções. Minha recomendação pra melhorar a performance em jogos do teu pc é ficar com pelo menos 2 pentes de 8gb de ram e trocar o processador e placa-mãe. Minha recomendação de cpu+placa-mãe considerando sua fonte e gpu é um processador Ryzen 5 4500 e uma placa-mãe B450MHP, já que o consumo desse Ryzen não vai exigir muito da tua fonte e sai bem mais em conta que intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!