Ir ao conteúdo

LG Ultragear 144hz estragou 9 dias dps da garantia :(

Ir à solução Resolvido por Cristiano Guimaraes,

Posts recomendados

Postado

DO NADA surgiu essa borda no meu monitor.  nunca caiu, ótimo estado

Atualizei os drivers do monitor, da gpu e nada...

Não é o cabo, quando ligo sem conectar continua com a borda.

Assistência tec disse que passou 9 dias da garantia pois tem 1 ano e 9 dias de uso.

Como procedo? Obrigado!

Imagem do WhatsApp de 2023-06-12 à(s) 20.09.11.jpg

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Parece ser um defeito no monitor. Se relamente for, só alguém que conhece/trabalha com manutenção de televisão/monitor para informar o que causa o problema e se tem alguma soluções viável.

• Curtir 1
Postado

Fala com a LG direto, liga lá e chora, usa o reclameaqui, pega comprovante que você foi no técnico 9 dias depois da garantia acabar.

Assistência técnica não tem margem para te dar os 9 dias, o fabricante tem, já passei por coisa semelhante e foi tudo bem.

• Curtir 2
Postado

@Pedroou @Rolf William Gewers Você teve sorte então, liguei na assistência técnica da própria LG ontem, falaram que por 9 dias não era possível, só pagando. Peguei o SAC e conversei com a atendente que me negou novamente, não satisfeito solicitei a atendente para passar para a supervisão, conversei com a supervisora que me negou novamente! Eles estão certos no fim da conta kkkk, parece que joguei 1400R$ no lixo! 

• mês depois...
  • Solução
Postado

@Rolf William Gewers @Pedroou Obrigado pelo comentário de vocês (principalmente o do rolf que disse que já havia passado por algo parecido), já tinha desistido mas com muito persistência, reclame aqui, email eu consegui arrumar na assistência técnica totalmente de graça, a LG trocou para mim mesmo se passado da garantia... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!