Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, então queria saber a opinião de vocês qual preço justo para vender esse notebook, Lenovo thinkpad t430u. Mas no caso meu pai modificou ele , deixou com 8gb de memória RAM 1333mhz e SSD 240gb. O processador dele é um i5 3337u. Eu iria colocar a venda por 1500, comparando com os notebooks nessa faixa de preço, parecia uma boa.

Postado

@Alexandre Faustino Machado Sim amigo, como comentei com você, aqui na minha região, um notebook desse nível, usado, está nessa faixa de preço.

Eu mesmo vendi um i5 7200u com 16de Ram e um SSD de 512, Placa Nvidia GTX 940MX por 1900 reais...

Como eu mencionei e falo de novo pra não ter desentendimento, aqui na minha região é esse valor.

Ou tenta pelo ML ou alguma outra plataforma de venda.

Lá está essa faixa de preço, mas ai certifique-se que está tudo funcionando 100% e em bom estado... sem marcas e arranhões muito feios.

Postado

@Alexandre Faustino Machado Um SSD de 240GB não é caro, nem a RAM, um SSD de 480GB + 4GB de RAM me custou apenas 280 reais.

Seu note vale algo por volta dos 800 reais, talvez até menos, CPU dual core de 9 anos atrás com GPU de entrada de 10 anos atrás, não é tudo isso infelizmente, com 1500-2000 você compra um note novo com Ryzen de gráfico integrado novo na garantia que é mais potente e usa menos bateria/energia.

• Curtir 1
Postado

@Alexandre Faustino Machado @Alexandre Faustino Machado Vai de você amigo, se não está precisando do dinheiro, anuncia por esse valor e espera, quando vê aparece alguém.

Mas se precisa do dinheiro, 800 Reais seria Ideal o preço, até menos...

Infelizmente tá assim, eu pagaria no máximo uns 600 reais.

Espero ter ajudado, boa sorte na venda!!

Abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...