Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, hoje eu estava usando meu pc tranquilamente, eu saio do meu quarto para pegar um lanche e quando volto um dos meus monitores esta apagado (uso dois monitores, um deles conectado na placa-mãe porque uso um Ryzen com vega 7, e o outro monitor está na placa de Vídeo), e apareceu uma mensagem no outro monitor dizendo alguma coisa sobre erro de driver, do nada, quando vou em gerenciador de dispositivos minha gpu está com uma exclamação e nas propriedades aparece erro 43, já tentei desinstalar e instalar os drivers usando o DDU, ja tentei tirar e colocar a placa, mas não funcionou, o que faço? minha placa é nova, não tem nem um ano.

Postado

Ja tentei tirar e conectar de novo, mas não limpei nem nada, eu vou emprestar a placa pra um amigo que ele vai testar no pc dele que tem duas entradas pra gpu, se não funcionar vou ter que acionar a garantia mesmo. Mas se for a placa que está com defeito o que poderia ter causado? Ela é nova até e eu não mexo com overclock nem nada, tem alguma coisa que devo ficar de olho pra não queimar uma nova placa?

Postado

Ryzen 5 4600g, a320mk ASUS prime, T400 2gb, fonte pylon 450w e 3 SSD. Até agora estou achando esquisito a placa ter dado esse problema do nada, nunca tinha acontecido nada de estranho com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...