Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos uma ajudinha por favor!!

Tenho uma tela de vendas em formato de tabela, e nesta tela tem uma coluna chamada, CLIENTE que tem uma caixa de combinação que carrega uma lista de clientes de uma outra tela, até ai tudo bem.

Quando digito digito uma nova data automaticamente cria-se uma nova linha, o problema é que a caixa de combinação não se replica nessa nova linha de registro.

Como faço para que toda vez que crio uma nova linha a caixa de combinação também se repita, nessa nova linha?

Segue o arquivo, caso alguém sinta de me ajudar.

Obrigado!!

Vendas com lista de combinação.rar

Postado

@Revolucao Com macro dá para adicionar o ComboBox nas novas linhas, mas a medida que novos controles são criados vai pesar no arquivo. Em vez do Combo coloque uma lista da Validação de Dados que será acrescentada automaticamente nas novas linhas da tabela.

Postado

@Midori Eu não sabia da questão do peso, eu gostei do caixa pois ela pesquisa por parte do nome e ainda mostra uma lista bem maior do que a validação de dados, que alem de não da para pesquisar por parte do nome mostra somente os primeiros 7 registros e depois tem que ficar procurando os novos registros. 

Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!