Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero usar um Ryzen 5 5500 não quero fazer overclock qual placa-mãe suporta mais deboa esse Ryzen as duas tá na mesma faixa de preço 

Screenshot_20230616-154714-275.png

0963_placa-mae-gigabyte-b450m-gaming-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4_m4_638156861093891128.jpg

• Amei 1
Postado

Pela minha experiência com placas mãe, a Gigabyte é muito melhor, e inclusive a B450 é intermediaria enquanto a A520 é de entrada.

Postado

@JOÃ0 A A520 vale mais a pena, por mais que a B450M seja uma placa-mãe intermediária, ela é bastante simples.

Contanto, a B550M DS3H está custando um pouco mais de 100 reais em comparação as duas, e é sem dúvidas uma boa placa-mãe, vale muito a pena investir um pouco a mais.

Postado
2 horas atrás, Gabriel china disse:

@Imakuni qual motivo das a520?

Não permite OC no processador e é mais limitada quanto ao OC de RAM.

E não, mesmo que você não queira fazer agora, continua não valendo a pena. Daqui 2 anos você muda de ideia e fica se mordendo pela ideia de giríco que teve agora.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...