Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc que eu considero bem bom, mas mesmo assim parece que ele ta dando gargalo em algo e eu não consigo descobrir o que é. Eu jogo muito valorant e o jogo não passa mt dos 200fps e as vezes vem pra baixo disso..... mesmo com o jogo tudo no low, mesmo meu monitor sendo 144HZ, isso me incomoda. Por favor me ajudem a descobrir o que pode ser, eu até abro no anydesk pra alguém dar uma olhada se precisar.
Obs: o motivo do processador integrado é porque eu fiquei usando ele por uns 3 meses antes de comprar a RTX.

A config do meu pc é a seguinte:

- B450 Aorus M

- AMD Ryzen 7 5700g 

- RTX 3070 Ventus 2X

- 2x 16GB Spectrix D60G DDR4

- SSD 1TB XPG Gammix S70 Blade

- XPG Core Reactor 850 Gold

Postado

Olha, parece problema de software, você instalou os drivers? Você deveria estar beirando os 350FPS com essa configuração, sério. Também tente formatar o computador, pode ser algum tipo de vírus, se você está utilizando algum Windows modificado e otimizado para jogos, baixe o Windows normal.

Postado
52 minutos atrás, Kohari disse:

Olha, parece problema de software, você instalou os drivers? Você deveria estar beirando os 350FPS com essa configuração, sério. Também tente formatar o computador, pode ser algum tipo de vírus, se você está utilizando algum Windows modificado e otimizado para jogos, baixe o Windows normal.

Então, os drivers estão todos atualizados, além disso formatei ele tem duas semanas e não mudou nada, e uso o windows normal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...