Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

melhor em q sentido? durabilidade? desempenho?

mais ai você precisa dizer quais os modelos de cada marca tá pesquisando para se traçar um comparativo entre elas

comparativo entre séries de produtos de determinadas marcas não tem o menor nexo

• Amei 1
Postado
56 minutos atrás, matheushenrique_1226 disse:

Estava pensando em comprar alguns kits de memória RAM 8gb de 3200mhz, alguém saberia me responder qual seria a melhor, a kingston fury ou Ballistix? ou outra marca que seria melhor?

RAM é RAM, marca não importa. O que vai diferenciar são as specs de cada pente, mas mesmo isso também não importa tanto depois que você tunar manualmente.

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, matheushenrique_1226 disse:

Estava pensando em comprar alguns kits de memória RAM 8gb de 3200mhz, alguém saberia me responder qual seria a melhor, a kingston fury ou Ballistix? ou outra marca que seria melhor?

Já ouvi dizer que a Kingston não é uma boa marca e no meu pc uso crucial ballistix, recomendo elas, são boas.

• Amei 1
Postado
Em 18/06/2023 às 17:17, rodrigo.dcvieira disse:

melhor em q sentido? durabilidade? desempenho?

mais ai você precisa dizer quais os modelos de cada marca tá pesquisando para se traçar um comparativo entre elas

comparativo entre séries de produtos de determinadas marcas não tem o menor nexo

Em tudo, desempenho, questão de lentidão/rapidez

Eu estava olhando a Memória Kingston Fury Beast, RGB, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto ou Memória Crucial Ballistix, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preta

Em 18/06/2023 às 17:24, Imakuni disse:

RAM é RAM, marca não importa. O que vai diferenciar são as specs de cada pente, mas mesmo isso também não importa tanto depois que você tunar manualmente.

As especificaçoes que você fala são no caso o Timing? Cl? 

Postado
15 minutos atrás, matheushenrique_1226 disse:

As especificaçoes que você fala são no caso o Timing? Cl? 

Capacide, frequência e todos os timings (CL é apenas um deles).

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Capacide, frequência e todos os timings (CL é apenas um deles).

Eu não entendo muito confesso, mais pelas minhas pesquisas a balistix sai um pouco na frente, mais em comparação do preço entre as duas não sei se vai valer a pena pagar um pouco a mais na balistix pra mudar cerca de 30% em geral

Postado
2 minutos atrás, matheushenrique_1226 disse:

Eu não entendo muito confesso, mais pelas minhas pesquisas a balistix sai um pouco na frente, mais em comparação do preço entre as duas não sei se vai valer a pena pagar um pouco a mais na balistix pra mudar cerca de 30% em geral

É, você até agora não disse o modelo das duas. A única coisa que falou foi capacidade (ambos 8gb), frequência (ambos 3200) e um dos timings (ambos CL16)... até agora, os dois pentes são iguais, você pode ir no mais barato / mais bonito.

Postado
agora, Imakuni disse:

É, você até agora não disse o modelo das duas. A única coisa que falou foi capacidade (ambos 8gb), frequência (ambos 3200) e um dos timings (ambos CL16)... até agora, os dois pentes são iguais, você pode ir no mais barato / mais bonito.

Ata, peço desculpas, no caso Memória Kingston FURY Beast DDR4 (https://www.kingston.com/br/memory/gaming/kingston-fury-beast-DDR4-RGB-memory) ou uma Crucial Balistix elite ou max (https://br.crucial.com/products/gaming-memory)

Postado
1 minuto atrás, matheushenrique_1226 disse:

Ata, peço desculpas, no caso Memória Kingston FURY Beast DDR4 (https://www.kingston.com/br/memory/gaming/kingston-fury-beast-DDR4-RGB-memory) ou uma Crucial Balistix elite ou max (https://br.crucial.com/products/gaming-memory)

De novo, você não colocou o modelo dos dois pentes que está comparando, só a marca e o nomezinho chamativo da linha de produtos. Mas o produto em si, ainda não apareceu.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!