Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor BALLISTIX ou FURY?


Posts recomendados

56 minutos atrás, matheushenrique_1226 disse:

Estava pensando em comprar alguns kits de memória RAM 8gb de 3200mhz, alguém saberia me responder qual seria a melhor, a kingston fury ou Ballistix? ou outra marca que seria melhor?

RAM é RAM, marca não importa. O que vai diferenciar são as specs de cada pente, mas mesmo isso também não importa tanto depois que você tunar manualmente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheushenrique_1226 disse:

Estava pensando em comprar alguns kits de memória RAM 8gb de 3200mhz, alguém saberia me responder qual seria a melhor, a kingston fury ou Ballistix? ou outra marca que seria melhor?

Já ouvi dizer que a Kingston não é uma boa marca e no meu pc uso crucial ballistix, recomendo elas, são boas.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 às 17:17, rodrigo.dcvieira disse:

melhor em q sentido? durabilidade? desempenho?

 

mais ai você precisa dizer quais os modelos de cada marca tá pesquisando para se traçar um comparativo entre elas

 

comparativo entre séries de produtos de determinadas marcas não tem o menor nexo

 

Em tudo, desempenho, questão de lentidão/rapidez

 

Eu estava olhando a Memória Kingston Fury Beast, RGB, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto ou Memória Crucial Ballistix, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preta

Em 18/06/2023 às 17:24, Imakuni disse:

RAM é RAM, marca não importa. O que vai diferenciar são as specs de cada pente, mas mesmo isso também não importa tanto depois que você tunar manualmente.

 

As especificaçoes que você fala são no caso o Timing? Cl? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Capacide, frequência e todos os timings (CL é apenas um deles).

 

Eu não entendo muito confesso, mais pelas minhas pesquisas a balistix sai um pouco na frente, mais em comparação do preço entre as duas não sei se vai valer a pena pagar um pouco a mais na balistix pra mudar cerca de 30% em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheushenrique_1226 disse:

Eu não entendo muito confesso, mais pelas minhas pesquisas a balistix sai um pouco na frente, mais em comparação do preço entre as duas não sei se vai valer a pena pagar um pouco a mais na balistix pra mudar cerca de 30% em geral

É, você até agora não disse o modelo das duas. A única coisa que falou foi capacidade (ambos 8gb), frequência (ambos 3200) e um dos timings (ambos CL16)... até agora, os dois pentes são iguais, você pode ir no mais barato / mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

É, você até agora não disse o modelo das duas. A única coisa que falou foi capacidade (ambos 8gb), frequência (ambos 3200) e um dos timings (ambos CL16)... até agora, os dois pentes são iguais, você pode ir no mais barato / mais bonito.

 

Ata, peço desculpas, no caso Memória Kingston FURY Beast DDR4 (https://www.kingston.com/br/memory/gaming/kingston-fury-beast-DDR4-RGB-memory) ou uma Crucial Balistix elite ou max (https://br.crucial.com/products/gaming-memory)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheushenrique_1226 disse:

Ata, peço desculpas, no caso Memória Kingston FURY Beast DDR4 (https://www.kingston.com/br/memory/gaming/kingston-fury-beast-DDR4-RGB-memory) ou uma Crucial Balistix elite ou max (https://br.crucial.com/products/gaming-memory)

De novo, você não colocou o modelo dos dois pentes que está comparando, só a marca e o nomezinho chamativo da linha de produtos. Mas o produto em si, ainda não apareceu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!