Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em resumo a diferença não e tão gritante mas há sim melhora na perfomance comparado a 1050ti

GTX 1650 demonstra um desempenho 17% a mais, o clock e maior e a vram também e maior. (2GB VS 4 GB)

"Caso sua versão seja de 2GB pois tem versões dessa sua placa de 4gb"

Se o pensamento for visando a futuro eu não recomendaria pois são placas que já estão ficando obsoletas devido ao tempo, mas quebram um galho até migrar para uma placa mais forte e atual.

Em exemplo de analogia com carros e como você tivesse saindo de um gol 1.0 para um gol 1.6

• Membro VIP
Postado

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Por R$ 280,00 é até viável. 

2 minutos atrás, Bruno.MP4 disse:

e a vram também e maior. (2GB VS 4 GB)

A GTX 1050 TI tem versão de 4GB.

Jogos que você roda em torno de 50fps vai conseguir manter na casa dos 60fps... mas não é uma placa de vídeo com longevidade. Se vai jogar jogos leves apenas, pode ser bom trocar. Caso contrário, recomendo juntar um pouco mais e tentar ir para uma RX 6600 ou GTX 1660 Super.

Postado

@Ricardo champaio Eu tinha a mesma dúvida, acabei pegando uma 1060 de 6GB e o desempenho é superior, e a 1060 acha mais barato que a 1650.

Eu tinha uma 1050ti e me questionei igual você, aí achei a 1060 que coube no meu orçamento, paguei 700 e vendi minha 1050ti por 600.

100 Reais e não me arrependo, pra mim atendeu perfeitamente.

Obs: a 1060 supera a 1650 em torno de até 30 FPS, pra mim pelo menos, depende do seu sistema daí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!