Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após os temporais que deram no final de semana, aconteceu 2 quedas de energia enquanto eu jogava, e após isso, meu filtro de linha começou a apresentar ruído bem agudo quando esta ligado e ele persiste quando se desliga, mas só para após tirar da tomada, mas o engraçado e q após eu ligar o pc o ruído para no filtro de linha e passa a surgir de dentro do gabinete o mesmo ruído, e após uns 30 minutos de uso do pc o ruído finalmente para, e volta no filtro de linha uns 5 minutos após eu desligar a maquina, não consegui achar nada q explicasse meu problema, e coincidentemente ou não, esse ruído só apareceu após essas quedas de energia. 

Clamper Energia 5 - modelo do filtro  

Postado

@guszy Fala maninho! Que pena velho! Mó dó do filtro. Ele é bem bonzinho, mas deu BO. Se tiver boa vontade e um pouco de paciência e fizer o que os mestres da eletrônica te ensinarem, consegue arrumar sem comprar outro. Deve parar de usar imediatamente até decidir pelo conserto ou por outro. Não descarte a fonte ter problemas também, o que é bem provável.

Postado

@Crazy Malucao testei outro filtro de linha aqui de casa  e o chiado parou, acho q deu bo no filtro de linha mesmo, vou comprar outro f total 

Edit: a fonte acho q n teve BO nenhum, trocar o filtro de linha fez o chiado parar dentro do gabinete,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!