Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, estou em duvida entre esses 3 headsets, estou interessado apenas no som para música e palco sonoro para jogos competitivos, não levem em consideração o microfone, os headsets são o Pichau P852 Atria, Redragon Zeus X, e Hyper X Cloud 2.

Postado

O HyperX Cloud II é o melhor. Você disse se preocupar com ele por ser antigo, mas não tenha esse tipo de preconceito, não é porque é um modelo velho que é ruim. O Cloud II tem um conforto bom e tem uma ótima qualidade de som, e sim as earcups desgastam porque são de courino, então dê um ano pro courino dessas earcups se você for usar todo dia.

O P852 Atria fica logo atrás no quesito qualidade. Ele é melhor que o Cloud II no quesito qualidade de construção, mas é pior em som e a ergonomia é parecida. O Zeus X é basicamente um H2002D com software e USB e earcup de tecido.

Postado
21 horas atrás, Pepse disse:

O HyperX Cloud II é o melhor. Você disse se preocupar com ele por ser antigo, mas não tenha esse tipo de preconceito, não é porque é um modelo velho que é ruim. O Cloud II tem um conforto bom e tem uma ótima qualidade de som, e sim as earcups desgastam porque são de courino, então dê um ano pro courino dessas earcups se você for usar todo dia.

O P852 Atria fica logo atrás no quesito qualidade. Ele é melhor que o Cloud II no quesito qualidade de construção, mas é pior em som e a ergonomia é parecida. O Zeus X é basicamente um H2002D com software e USB e earcup de tecido.

beleza obrigado!, eu peguei o atria pois estava numa promoção muito boa na pichau por 240 reais, e vou parar de ter esse preconceito rs, o que mais me incomodava era as earcups de courino mesmo!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...