Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Water Cooler Gamer Rise Mode Aura Frost Pro 240mm aguenta o Ryzen 7 5800x3d?


Posts recomendados

  • Moderador

Da para usar um 240mm, mas um de qualidade. Os da Rise mode não são bons.

O Cooler Mastar Masterliquid 240mm ou o Gammaxx LE500.

 

 

O vídeo só diz ser um 240mm, nem na descrição achei o modelo... (não escutei o aúdio, apenas é interessa ver o resultado da temperatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willou Se você limitar a taxa de  quadros, ótimo, mas ele em fullhd com a taxa free, vai usar pra caramba e pode apresentar throtling. 

O que seria o throtling:

Quando um núcleo excede a temperatura ajustada e recomendada, o processador começar a reduzir a potência ele ativa pra trazer a temperatura de volta ao ''normal''.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, willou disse:

@Pedroou mas no caso eu ja tenho o wc, 

 

O melhor que você tem a fazer é testar, se achar que não ficou bom, venda o Rise Mode e compre um WC "de verdade". 😛 

 

O Guiga Games tem vídeo jogando com o Ryzen 5800x3D usando um air cooler DeepCool AG400, diz que se não for usar o CPU para render fica tranquilo com esse AC. Dá para supor que este WC Rise Mode seja capaz de baixar mais uns 4-5 graus.

1 hora atrás, willou disse:

...talvez eu deva substituir por um 5800x?

 

Vai ficar a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou Eu ia pegar a da msi, vejo o pessoal falando muito bem dela. o modelo MSI B550M PRO-VDH WIFI, acha q é boa?

@1lokos Ent talvez eu vá pro 5700x, acho q ele vai me entregar uma boa longevidade por ser 8/16, vi o pessoal falando q ele é bem frio e com um desempenho parecido com o do 5600x q pra mim já seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...