Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento no notebook ASUS TP301U, o que pode ser?


Posts recomendados

Então gente, uns dias o cooler do meu notebook estava fazendo um barulho estranho demais depois começou a esquentar e fps droppando no lol. Muitos anos não limpava e decide arriscar e abrir ele limpar e trocar a pasta termica. agora o cooler ta rodando mas mesmo assim ta esquentando muito quando jogo. Para tarefas normais roda liso, depois que jogo a temperatura sobe para 90C. o que pode ser isso? ventoinha ta rodando normal mas não esfria, tenho que abri ele a limpar a ventoinha por dentro? A pasta termica é ruim? eu sinceramente não faço ideia e não tenho grana pra levar pra um técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Superaquecimento no notebook ASUS TP301U, o que pode ser?

Vou abrir dá uma olhada de novo. O estranho é que caiu liguinha de dentro dele, não sei se o último técnico que mexeu nele colocou lá. Não vejo nada fora do lugar depois eu olho de novo. Eu já tive esse problema resolvi gastar uma grana, mas muito obrigado!!

1 minuto atrás, Paulo Henrique Sabino disse:

Vou abrir dá uma olhada de novo. O estranho é que caiu liguinha de dentro dele, não sei se o último técnico que mexeu nele colocou lá. Não vejo nada fora do lugar depois eu olho de novo. Eu já tive esse problema resolvi gastar uma grana, mas muito obrigado!!

@Pedroou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!