Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, quero comprar um SSD ate 300 reais, vou deixar uma foto de qual me recomendaram e queria saber se é bom e posso comprar.
as configs do pc são
GTX 750TI
16GB DE RAM
processador:   AMD FX-8320E Eight-Core Processor, 3200 MHz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s)

imagem_2023-06-27_135842572.png

imagem_2023-06-27_135928535.png

Postado

A taxa de leitura M.2 é bem mais rápido sendo ideal para gravar o windows com isso deixando o computador mais rápido em quesito a leitura de arquivos

Preciso saber qual e sua placa-mãe, pois depender do modelo possa ser que ela não tenha entrada para M.2

Mas sim, compensa pois a velocidade de leitura é bem rápida, se você tiver saído do HD vai notar a diferença gritante. 

O que eu utilizo no meu setup é:
https://www.kabum.com.br/produto/127700/SSD-512gb-xpg-s41-tuf-m-2-pcie-NVMe-heatsink-leitura-3500mb-s-e-gravação-2400mb-s-agammixs41-512g-c

Pelas quedas dos preço eles estão com os valores muito em conta.

Postado

@Joao vitor Gomes211 Vai depender mais do quanto pode gastar pois a variedade é enorme

Mas caso queira um equivalente referente ao o armazenamento pode ver um da mesma marca igual esse:

https://www.kabum.com.br/produto/95217/SSD-960-gb-kingston-a400-sata-leitura-500mb-s-e-gravação-450mb-s-sa400s37-960g?gclid=CjwKCAjwkeqkBhAnEiwA5U-uM1KsoHQob-pgSY1OOXXfAGlVm5gIyaIM4XWsMXNUbIm1fZeUBTNkUBoCFykQAvD_BwE

O preço é bem parecido, tem alguns mais baratos de marca menos conhecidas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...