Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

usei por 3 anos esse Ryzen com uma rx 580, a duas semanas troquei por uma rx 6600, nos jogos q eu jogava com a rx 580 tudo rodava liso no limite do possível (low e medium). Com a rx 6600 tudo roda muito melhor, mas no jogo "rust" senti que esta oscilando muito, esta rodando a 100+ fps, mas esta dando leves gargalos, travadinhas, que na rx 580 não ocorria. O meu processador não esta suportando a placa? Ja mudei as configurações gráficas do rust para uma menor ainda de quando eu usava a rx 580, mas em certos ambientes dentro do jogo o fps de 100+ cai e fica igual quando eu usava a 580, na media de 65/55. 

imagem_2023-06-27_184313054.png

imagem_2023-06-27_184445807.png

Postado

Se a sua placa de vídeo atual atinge frame-rates maiores do que a anterior, é claro que as quedas serão muito mais bruscas e perceptíveis, quando houver maior demanda.

Há algum motivo específico para jogar com VSync desligado? Você joga em 120 Hz?

Faça o teste com frame-rate limitado à taxa de atualização do seu monitor.

Postado
4 minutos atrás, joão victor zerbatti disse:

@Razzee meu monitor é 165hz, nunca usei o VSync, pois sempre ouvi falar que não era bom ( não sei o porque), mas vou testar limitando e ligar o VSync

Se o seu monitor tem refresh-rate de 165 Hz, de fato você vai se beneficiar de frame-rates altos.

Hoje a maioria dos monitores suporta pelo menos FreeSync, se não GSync ao mesmo tempo. Quando comprei o meu, era comum não ter nem um nem o outro (me lasquei).

Você ativou o recurso no painel de controle da placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!