Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Controller Xbox 360 no Fire TV Stick


Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Olá,

 

Possuo um aparelho de Streaming chamado Fire TV Stick e também um Wireless Controller que faço a ligação com o computador para jogar usando um controle de xbox 360, já no Fire TV eu instalei a Game Pass para poder conseguir jogar pela nuvem (XCloud) só que ao plugar esse Wireless  no Fire TV ele não sincroniza com o controle. Será que controles de Xbox 360 não possuem esse suporte para se conectar com esse aparelho através do Fire TV

 

Aparelhos:

Fire TV Stick

Wireless Controller Xbox 360

 

 

Desculpas de antemão pois não sei se esse tópico seria para esse tipo de duvida.

Fire TV Stick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Realmente, fiz umas pesquisas e descobrir também que esse adaptador foi feito para trabalhar com Windows, ai quando coloco no aparelho não sincroniza. O jeito é adquirir um controle mais novo da linha.

 

Estou usando um cabo OTG duplo ai tem a parte de conseguir conectar USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!