Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos preciso de um processador bom que não de gargalo com muitas gpus ate 280 
eu vi alguns no aliexpress e me deparei com alguns que fiquei interessado sendo eles os Ryzen 5 1600,1600x 2600,2600x eles sao uma boa opção?

obs: meu processador atual e um Ryzen 3 2200g

Postado

@lucas2560 eu atualmente estou com uma GTX 1050 e o 2200g não consegue acompanhar ela em jogos mais pesados tipo warzone eu vi no youtube e no warzone ela faz mais de 60 fps mas o processador e fraco então ela fica ali nos 56%-78% de uso e o processador fica em 98%-99% eu tava pensando em pegar o 2600 ou o 2600x ja que vai sair ali pelos 220 ou 250 e ainda sobraria para comprar uma fan ou 2

Postado

@lucasBFAN Mas você tem que levar em consideração que muito desses testes tem vários hardwares diversificados e também se eles testaram  em 720P  mas sim o r5 é melhor até porque o 2200g tem placa integrada o que divide o barramento PCIe

Postado

@lucas2560 sim eu sei eu estou tentando jogar com tudo no baixo fsr no desempenho e o maximo de fps que consigo de 46 e fica oscilando entre 40-32 ele fica acima dos 30 mas num jogo competitivo que nem o warzone 60 fps e o minimo 

sera que o Ryzen 5 1600/2600 conseguem empurra a GTX 1050 em 100%?

Edit: eu vi também o Ryzen 7 1700 e 2700 eles são bons?

Postado

@lucasBFAN sim só estão defasados caso você tente botar mais pra frente uma gpu mais potente, mas qualquer um deles que usar vai segurar a GTX 1050, só não esqueça que a maioria desses do Aliexpress são usados.

Postado

Coloque um bom Air cooler aí (se é que já não tem...) e experimente fazer um OC, de uns 300Mhz pelo menos. Para ver se há mesmo uma diferença. Dai sim te recomendo a ir em novos processadores com mais núcleos e mais desempenho.

Postado

Baixe o Amd Ryzen Master, lá tem muita informação sobre a operação do processador e dá para fazer OC também. Veja outros casos de pessoas que fizeram OC nesse modelo de CPU e vai experimentando, pouco a pouco, use programas para testar a estabilidade.

Tem um modo Auto OC também... não usei esse modo ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!