Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1660 super já usada em mineração batendo 90°


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite a tods, comprei uma gpu já usada em mineração no mercado livre no inicio desse ano. Nunca me apresentou problemas ou artefatos, mas sempre que vou jogar jogos como god of war, spider man, entre outros desse estilo ele bate 90° em um setup que não utliza nem 90% da capacidade da gpu

 

segue uma parte do meu setup:

 

Ryzen 3 3200g

16gb ram (3000Mhz)

GTX 1660 SUPER

Fonte 500W Ezcool (80plus bronze)

 

meu pc quando eu jogo ele começa a fazer muita zoada de ventoinha ou fã, e essa zoada apareceu depois de eu instalar a GTX 1660 super nela (logo desconfio que seja ela que esteja fazendo essa zoada) então abri o rivaturner para ver a temperatura da gpu e em um momento chegou a atingir (ou quase atingiu) seus 90° com muito barulho e não chegou a 79% de uso da gpu. Então gostaria de saber sugestões de como resolver esse problema que já está me deixando louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Samir Filipe disse:

@Imakuni não sei o nome do gabinete, mas é um daqueles que a fonte fica em cima. também possui três fãns na frente e outra atrás... marca g-fire algo assim

Ou seja, provavelmente o problema é o seu gabinete que não foi projetado para peças modernas. Há uma boa chance de resolver só deixando a tampa aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Imakuni disse:

Ou seja, provavelmente o problema é o seu gabinete que não foi projetado para peças modernas. Há uma boa chance de resolver só deixando a tampa aberta.

Vou fazer este teste, e trago informações em breve

@Imakuni

11 horas atrás, Imakuni disse:

Ou seja, provavelmente o problema é o seu gabinete que não foi projetado para peças modernas. Há uma boa chance de resolver só deixando a tampa aberta.

não mudou muita coisa, o gpu quase bateu 90° em quanto ficava abaixo dos 80% e também fez zoada, em quanto a cpu chegou perto dos 70°.

 

Será que a troca da pasta térmica da gpu vai tirar essas altas temperaturas e diminuir esse barulho que vira frequente quando eu vou jogar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!