Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade no notebook Acer 4739


Posts recomendados

Tenho um notebook acer 4739 com um i3 370m e 6gb de memória RAM.

 

Pretendo fazer um upgrade nele melhorando o processador e a memória. O socket do notebook é um 989 rPGA, queria saber quais processadores esse socket suporta e qual seria o mais indicado pra ele (uso o notebook pra estudo e trabalho, coisas como edição de Vídeo, foto e programação. Mas tudo no básico).

 

Sobre a memória, olhando as especificações do notebook vi que ele so suporta 8gb de memória, mas não sei se esses 8gb é o que o processador que esta nele suporta ou se é o que a placa do notebook suporta ( ele tem duas entradas para memória).

 

Pretendo colocar nele ao menos 12gb de memória (com se possível um i7) e estou com medo de comprar e o notebook não suportar ( é memória DDR3 1333- 10600s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de upgrade no notebook Acer 4739
  • Membro VIP

@Cavalcant2k4 Bom dia. Esse socket é muito limitado. Mesmo que colocasse o i7 mais forte, ganharia no máximo 20% de desempenho. O máximo que eu colocaria aí é um SSD. Nem 12GB esse notebook suporta. No máximo 8GB. E também não é qualquer memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!