Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia galera, to com um orçamento de 500$ para fazer upgrade no meu pc, poderiam me ajudar dando dicas ? segue as confiigs.. 

I3 10105F
H510M H 
16 GB DDR4 2666 MHz
rx 580 8 GB 
2 SSD 240 GB 
FONTE KCAS 500W 80 PLUS

• Membro VIP
Postado

Se placa-mãe tem slot para M.2 e você não tem nenhum, compre um NVMe.

A outra coisa é trocar essa Kcas por uma boa fonte, uma XPG Pylon 650W, por exemplo.

Postado

@Pedroou essa fonte não é boa para essa configuração ? 

sobre SSD, eu vi que ela Suporta M. 2 Tipo 2242/2260 / Módulo SSD 2280. Qual voce me recomenda ?

Postado

@Pedroou certo, Qual fonte voce me recomendaria ? 

e as outras configs, voce acha que esta ok ? porque dependendo eu consigo mais um orçamento.

• Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Pedroou disse:

XPG Pylon 650W

O resto parece equilibrado. Se quiser upgrade no futuro, precisa ir para AMD ou 12ª/13ª geração Intel.

Tem que ver se está conseguindo jogar os jogos que quer, se sim, não tem motivo para upgrade agora..

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Lkz12 Só reforçando o que já foi dito no tópico..

A melhor coisa que pode fazer com R$ 500,00 no momento é alterar essa fonte por algo de melhor qualidade e adicionar um SSD M.2 NVMe que vai mudar completamente seu PC, vou deixar a recomendação e link dos itens que eu colocaria:

Fonte -XPG Pylon 650W

SSD - SSD 500 GB Kingston NV2

Recomendaria o mesmo SSD com 1TB, mas aí ultrapassa seu orçamento.

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...