Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

20230701_035520.thumb.jpg.e5a653592fcb97d834993793063d8c1d.jpgBoa noite amigos, gostaria de uma ajuda para o meu caso.

Meu pc liga mas não da vídeo, o cooler do processador gira normal o da fonte também a placa-mãe liga seus leds, mas fica uma luz vermelha nela em baixo da placa de vídeo. O cooler da placa de vídeo arma mas para. Já fiz os teste de memória( trocando) já limpei a placa de vídeo, já retirei a bateria da placa-mãe para um reset nela mesmo assim sem sucesso.

Config:

I5 10400F

GTX 960 4GB ZOTAC

8GB hyperx 2666

Steel Legend B460m plus 

Kingston 240gb

S41 512gb M2

Fonte AeroCool 500W VX (genérica). Upgrade de fonte em breve 

Postado

Testa sua placa de vídeo em outro computador ou outra placa de vídeo no seu computador. Há chances enormes dessa sua fonte ter queimado algum dos componentes.

Postado

Obrigado por pela ajuda galera, meu pc voltei depois que retirei e coloquei varias vezes em slots diferente a memória ram. Mas mesmo assim troquei minha fonte pela da Corsair 550 80 Plus Bronze. Estou em dúvida agora de fazer um upgrade de placa de vídeo se pego uma GTX 1660 SUPER kkkk. E vendo a minha GTX 960 4GB da Zotac

Postado

Alguém me ajuda, troquei a fonte pela uma corsair 550w 80 plus bronze, troquei a placa de vídeo ( pois já queria fazer o upgrade) e mesmo assim o meu pc continua tendo esse problema de não da vídeo ele liga mas não da vídeo. Ja resetei a BIOS retirando a bateria dela já limpei a memória troquei de slot e nada de resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!