Ir ao conteúdo

Usar computador para mais de uma pessoa usar ao mesmo tempo

Ir à solução Resolvido por DaviH,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho o computador A e o B. O computador A é potente e o B fraco. Sabe algum metodo de eu jogar minecraft em duas instancias no computador A e refletir uma dessas intancias no computador B para que outra pessoa jogue? Eu sei abrir duas instancias do jogo só não sei como passar o controle. Tipo assim quando o B tiver mexendo no teclado o comando não vai afetar os dois?

Postado

Boa tarde, eu pretendo abrir duas janelas de um jogo, e queria conectar dois teclados a tela e cada teclado controlar uma janela. Vi que tinha o aster mas a versão gratuita dura so 15 dias...

Postado

já tentei fazer isso é muito difícil fazer com que os dois rode separados simultaneamente, voce pode tentar usar uma maquina virtual para jogar em cloud um exemplo ai voce conseguiria sem problemas.

outro jeito seria usar o parsec, só não sei se rodaria sem travar na maquina B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...