Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma diferença de cursar T.I em faculdade EaD?


Posts recomendados

Olá, tenho essa duvida "Existe alguma diferença de cursar T.I em faculdade EaD?" e gostaria de ver com é da área sobre essa situação. No momento, já sou formado em outra graduação. Me formei na área da saúde em uma faculdade federal, que era bem conceituada, porém, sempre tive vontade de realizar algum curso na área de informática. E por algumas decepções na minha área, esse interesse aumentou.

Porém, como trabalho em um horário meio quebrado, não consigo estar presente em aulas presenciais que as faculdades da minha cidade ofertam. Surge então a possibilidade de fazer a graduação no formato EaD. (Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Católica de Santa Catarina). 

 

Existe alguma perda muito forte entre o formato EaD e o presencial? Sei que o contato com professores acaba sendo diminuído, e alguns ambientes de aula também acabam sendo perdidos. Mas para a carreira profissional e currículo, existe perdas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!