Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tava jogando god of war 2018 numa boa com meu controle genérico até que do nada o jogo apresentou problemas e eu tive que reiniciar meu pc, logo após isso o controle não funcionava mais no jogo após fuçar eu descobri que o jogo ta reconhecendo o controle normalmente quando eu aperto algum botão porém ele não mexe em nada no jogo é como se não estivesse conectado 

(obs eu nunca usei nenhum aplicativo pra o controle pegar porque ele tem driver de controle de xbox 360 porém eu consegui até zerar ele com controle numa boa) também já reinstalei o jogo

e já testei o controle em outros jogos e foi numa boa alguém sabe o que pode ser?

Postado

@Pedroou é da knup bem generico mesmo modelo KP-5422, eu sei como que funciona para colocar os drive de controle de xbox e tal eu faço isso toda vez e funciona, eu já zerei o god of war uma vez com esse mesmo controle sem problema nenhum só agr depois que  o jogo apresentou problemas o controle não pegou mais no god of war, ele ainda funciona normalmente nos outros jogos

D_NQ_NP_889087-MLB32616456352_102019-O (1).webp

Mano o controle voltou a funcionar no God of War não sei como mais enfim funcionou kkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!