Ir ao conteúdo

Posso apagar esses arquivos? DFOptimize_"n".bin

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Postado

boa tarde, tenho um SSD de apenas 480gb e gostaria de baixar outros jogos mas não tenho espaço, então decidi procurar pelo computador arquivos ou pastas que estejam ocupando espaço no computador, entrando no disco C aparece esses arquivos "DFOptimize_"n".bin, tem 117 arquivos desses e cada um com 1 gb cada, gostaria de saber se eu posso apagar esses arquivos pois está usando mais de 100gb meu.

image.png.9c38cfb7ff0d05252390281e15a9cb4e.png

• Solução
Postado
1 hora atrás, Lucao194 disse:

boa tarde, tenho um SSD de apenas 480gb e gostaria de baixar outros jogos mas não tenho espaço, então decidi procurar pelo computador arquivos ou pastas que estejam ocupando espaço no computador, entrando no disco C aparece esses arquivos "DFOptimize_"n".bin, tem 117 arquivos desses e cada um com 1 gb cada, gostaria de saber se eu posso apagar esses arquivos pois está usando mais de 100gb meu.

No seu lugar eu faria um backup dos arquivos importantes e aí deletaria.Mais importante ainda, depois de ler alguns posts na gringa(só tem posts gringos) parece que é um subproduto de algum desfragmentador de discos, mas se não usaralgum desses tipo CCleaner pode ser até vírus !

Eu recomendo uma reinstalação depois do backup.

Postado

@PedraX não é só eu que uso o computador, é usado pelo meu irmão e pelo meu pai, e meu pai baixou o defraggler e falei beleza, e como dito acima por mim que estáva procurando por mais espaço no meu computador baixei um programa que diz o que está usando espaço no SSD de maior para menor, vi que esses arquivos estavam usando 1 gb cada um, liberei mais de 100gb no meu SSD deletando esses arquivos, então, vi em um forum gringo que este tipo de arquivo era de um defraggler e se ele não estivesse em execução poderia desinstalar tranquilamente, desinstalei esses arquivos e o proprio defraggler, até agora não tive nenhum problema e ja reiniciei meu pc algumas vezes hoje, tudo normal

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...