Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho um ASUS X543U com a seguinte configuração: Core i3 6100U, 4 GB RAM DDR4 2133 MHz, 1 TB de HD, Windows 10 - 64bits. O nome da placa-mãe no CPU-z está como X540UAR.

Meu objetivo é aumentar a RAM do meu notebook, abri ele ontem e descobri que só tenho 1 Slot com a memória de 4 GB removível.

Testei alguns métodos que vi no Youtube para saber quanto ele suporta, usei o Crucial Scanner que deu 16 GB, Aida Enginner deu 32 GB, Cmd 64 GB e no site do fabricante pelo que eu entendi diz 8GB.

Ou seja, todos deram valores diferentes e eu ainda não sei quanto meu notebook suporta. Eu queria comprar um pente de 16 GB mas não tenho certeza se vai funcionar, não quero comprar à toa. Eu tenho certeza que esse notebook aceita 8 GB de RAM pois no youtube os tutoriais mostram isso.

Então, alguém consegue me ajudar com isso? Estou quebrando a cabeça e está difícil achar essa informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...