Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD HD 7750 desliga e liga em alguns momentos ao baixar driver oficial


Posts recomendados

Ganhei uma AMD HD 7750 (PowerColor 1GB GDDR5) e fui avisado que ela "piscava" depois de um tempo e voltava, isso só acontecia quando baixava o driver, ciente disso, coloquei a placa no meu pc, baixei o driver oficial da amd no windows 7 e o windows funcionava normalmente, testei o CS 1.6 em OpenGL e melhorou razoávelmente o fps, depois fui para o LEGO:BATMAN e a placa desligou e depois de uns 3-5 segundos voltava com o jogo na tela preta, sendo obrigado a finalizar o processo no gerenciador de tarefas, testei mais outros jogos como Osu! e deu o mesmo problema e sempre após essa piscadeira, o driver avisava que deu um bug e pedia pra reportar, então eu pensei em entrar no painel do driver e deu a mesma coisa, estou imaginando que devo usar instalação mínima ao invés da full pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para AMD HD 7750 desliga e liga em alguns momentos ao baixar driver oficial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!