Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

Pela primeira vez, vou montar um computador de mesa. Pesquisei muito, mas, como sou iniciante, tenho certeza que cometi erros na escolha das peças. Vocês, poderiam, por favor, fazer críticas e sugestões ao meu "build"?

O meu orçamento inicial era R$ 3.700,00, mas, no final das contas, o sistema com o qual fiquei satisfeito está na casa dos R$ 4.137,85. Pretendo, com esse computador, jogar jogos triplo A a 1080p, a 60 fps -- meu monitor é 1080p, 75hz. Abaixo, a lista de peças:

_________

* Eu estou numa dúvida cruel quanto ao modelo de RX 6600 eu devo pegar. Estou entre a listada ASRock Challenger D e a Gigabyte Eagle, que tá praticamente no mesmo preço. Eu revirei a internet, mas ninguém nunca fez um comparativo direto entre essas duas placas. E as reviews individuais delas são no sentido de que são modelos "decentes" de RX 6600. Qual dos modelos vocês comprariam pra vocês?

image.png

Postado

Ótima configuração, amigo. Eu não trocaria nada, vai alcançar os 1080p60 em qualquer jogo.

27 minutos atrás, Teste1 disse:

Eu estou numa dúvida cruel quanto ao modelo de RX 6600 eu devo pegar. Estou entre a listada ASRock Challenger D e a Gigabyte Eagle, que tá praticamente no mesmo preço. Eu revirei a internet, mas ninguém nunca fez um comparativo direto entre essas duas placas. E as reviews individuais delas são no sentido de que são modelos "decentes" de RX 6600. Qual dos modelos vocês comprariam pra vocês?

É a mesma coisa, mas a Gigabyte Eagle esquenta menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!